quarta-feira, 6 de maio de 2009

ATIVIDADE 5 - MARIA BERNADETE TEIXEIRA DA SILVA

Colocarei aqui o parágrafo que desenvolvi na atividade 2 por achar bem de acordo com a questão: como ensinar desenho?
Eu, como professora de artes, em primeiro lugar, incentivo muito o aprendiz a ter interesse pela matéria e daí vou mostrando a eles a base para o desenho, ou seja, a classificação das linhas, o ponto e o pontilhismo, a cor e suas combinações e o espaço que será trabalhado por eles que é o caderno de desenho (plano), explico a importância da margem e daí vamos aprendendo a desenhar tentando observar a técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário